Últimas Notícias

Mulher é encontrada morta e nua dentro de matagal em João Pessoa

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (18) na rua Joaquim Lucas, conjunto Tiradentes, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.
De acordo com as primeiras informações ainda não há identificação da vítima, que está em estado de decomposição. A mulher foi encontrada em um local de mata e estava sem as roubas da parte de baixo do corpo o que levanta a suspeita de que tenha sido estuprada.
Ao lado do corpo a polícia encontrou objetos usados para o consumo de crack. Ela tinha uma tatuagem no braço com o nome de Romário.
Ainda não se sabe a causa da morte e a polícia investiga o crime.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.