Últimas Notícias

Músico é detido no lugar do filho de 14 anos após a PM encontrar tabletes de cocaína dentro de casa, em João Pessoa

Um músico foi detido na noite desta terça-feira (3) após a Polícia Militar encontrar na casa dela oito tabletes pequenos de cocaína, na Comunidade Gauchinha, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. A droga era do filho de 14 anos que tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Uma denúncia anônima informava que na casa do músico havia um ponto de drogas. A equipe do major Sidney Paiva, do 5º BPM, deflagrou a Operação Pôr do Sol, e foi até a casa indicada.
“Quando a gente chegou no imóvel encontramos a droga no painel onde fica a televisão. A oito tabletes pequenos de cocaína, que da em torno de 300 gramas, era de um garoto de 14 anos e de um amigo. Os dois não foram encontrados. Como o entorpecente estava na casa que pertence ao pai dele, que é músico, ele foi levado detido por posse de droga, já que é o responsável do menor”, explicou o major.
A Polícia Militar que a droga fracionada daria um rendimento de cerca de R$ 5 mil.  Foram encontrados na casa ainda pinos que seriam usados na venda do entorpecente.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.