Últimas Notícias

Ricardo Coutinho diz que Moro descumpriu decisão superior e deve ser punido

O governador Ricardo Coutinho (PSB) considerou impressionante a ação de Sérgio Moro sobre a concessão da Habeas corpus ao ex-presidente Lula, preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, desde 7 de abril. Ele, contudo, disse que era um ato de justiça, ainda que tardio.
A entrevista foi à Revista Nordeste. Na conversa, Ricardo Coutinho disse achar “impressionante um juiz ousar descumprir uma decisão superior de um desembargador. Se todos somos iguais perante a lei e decisão da justiça é para ser cumprida, gostando-se ou não.”
O gestor ainda completou dizendo. “A postura de Moro é mais uma afronta à Justiça e precisaria ser punido exemplarmente.”
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.