Últimas Notícias

Ricardo diz que cansou de esperar Cartaxo pavimentar ruas no Alto do Mateus

O governador Ricardo Coutinho (PSB) visitou as obras no Alto do Mateus, onde foram investidos R$ 4,7 milhões em pavimentação, terraplanagem e drenagem.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) visitou, na manhã desta quarta-feira (4), as obras de mobilidade urbana no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, onde foram investidos R$ 4,7 milhões em pavimentação, terraplanagem e drenagem. Ele criticou o que chama de ausência da prefeitura da Capital em obras na localidade.
“Se existe ausência de alguém, é preciso que o Estado se faça presente. Eu tenho buscado fazer isso. Lá no Cidade Verde, nós calçamos 110 ruas porque estávamos fazendo o saneamento e tínhamos que calçar. Eu não poderia ficar esperando que o ente municipal fizesse”, disse Ricardo.
Ele listou os investimentos de sua gestão como prefeito de João Pessoa e como o Estado resolveu investir na Capital. “As grandes intervenções que esse bairro teve vem lá da época que eu era prefeito da cidade. O PSF, a escola, a creche, a praça, 12 ruas calçadas... Mas, desde então, esse bairro permaneceu completamente esquecido.  E, nesse exercício cotidiano que nós temos no Governo do Estado, de qualquer sobra de recursos a gente alocar, e criar um ranking de necessidades, evidentemente que, dessa vez, chegou a vez do Alto do Mateus. São 25 ruas e quando pode a gente expande."
O governador falou que todas as ruas devem ser entregues em três meses e que quem mais paga impostos são os mais pobres e que esse dinheiro tem que voltar em benefícios.
Ruas
Os serviços estão sendo realizados nas ruas João Nascimento da Silva; Maria Pereira da Silva; Grazyelle Feitosa Barbosa; Francisco José das Neves; Laura de Oliveira Sampaio; Hercília de Oliveira Sampaio; Tertuliano Soares Avellar - Parte 1; Tertuliano Soares Avellar - Parte 2; José Bernardo de Araújo; Francisco Tomáz da Silva; Capitão Pedro Galvão da Silva; Rua Raul Córdula; Poeta Belísio Córdula; Hevan Holmes; João Ananias; Genivaldo Lopes de Lima; Coronel Elias Fernandes; Francisco Severino da Paz; Veronica Medeiros Guedes de Araújo; Waldemar Batista Cavalcanti; Maria José Pontes e Rua Projetada.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.