Últimas Notícias

VIOLÊNCIA: Tiroteio em bar durante o jogo do Brasil deixa 1 morto

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um tiroteio que aconteceu em um bar no bairro São Mateus, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam assistindo ao jogo entre Brasil e Bélgica quando homens mascarados chegaram atirando. De acordo com testemunhas, eles estavam em um carro e em uma moto. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Adailton do Carmo Gomes, de 38 anos, morreu no local. Os quatro feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ressaca. Entre eles está uma mulher que corre risco de vida.
Da Redação
Com  G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.