Últimas Notícias

Ação que pedia cassação de Cartaxo e Manoel Júnior é julgada improcedente

O juiz Manoel Gonçalves Dantas de Abrantes, da 77ª Zona Eleitoral, julgou improcedente a ação que pedia a cassação dos mandatos do prefeito Luciano Cartaxo e do vice-prefeito Manoel Júnior pela prática de conduta vedada nas eleições de 2016.
Na ação o Ministério Público Eleitoral acusava Luciano Cartaxo e Manoel Júnior de terem se beneficiado da contratação de servidores no Município em troca de votos.
“Grande parte dos servidores foi contratada para áreas essenciais como saúde e educação, embora de forma irregular do ponto de vista do Direito Administrativo, mas em data fora do período eleitoral. Também não está caracterizada a conduta vedada, eis que as contratações não foram realizadas nos três meses anteriores à data do pleito eleitoral”, disse o juiz na sentença proferida na última quinta-feira (16).
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.