Últimas Notícias

Acidente envolvendo ex-prefeito Domingos Neto mata duas mulheres em Sousa

O acidente ocorrido na noite de ontem deixou três feridos e as duas pessoas foram a óbito.
Na noite da última terça-feira (14), um grave acidente envolvendo dois carros, entre eles um conduzia o ex-prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto e seu irmão, deixou duas mulheres mortas e três pessoas feridas em Sousa.
De acordo com informações o veículo que estava as mulheres tentou fazer uma manobra batendo no veículo de Domingos. Com a força da colisão, o veículo menor foi arrastado por vários metros chegando a ficar embaixo da caminhonete.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados. Os Bombeiros tiveram que realizar a serragem do veículo menos para retirar os feridos.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa. 
Uma passageira identificada como Ana Maria Estrela, morreu a caminho do Hospital. Horas depois a aposentada Geralda Maniçoba, 70 anos também faleceu. Os outros três ocupantes estão internados no hospital em observação.
Os cinco ocupantes do Fiat iriam assistir a posse do Padre César Pamplona na cidade de Aparecida, para onde ele foi transferido após ser pároco de Poço de José de Moura.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.