Últimas Notícias

Caixa eletrônico é violado dentro de agência bancária, em João Pessoa

Bandidos invadiram e violaram m caixa eletrônico, dentro de uma agência bancária localizada na avenida Beira Rio, em João Pessoa. O crime foi praticado madrugada desta sexta-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram um maçarico e só conseguiram arrombar um caixa.
A PM foi acionada e informada que quatro homens estariam dentro da agência tentando violar os caixas eletrônicos. Quando a polícia chegou até o local, foi constatado que um caixa havia sido arrombado.
Segundos os vigilantes que estavam no local, uma quantia foi roubada durante a ação. . A PM informou que apenas a perícia poderá precisar a informação.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido e tinha muita fumaça no local. Um carro aguardava os suspeitos do lado de fora da agência para dar apoio. Até às 6h20, ninguém havia sido preso suspeito da ação.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.