Últimas Notícias

Carro invade calçada e atropela dois irmãos, em Campina Grande

Dois irmãos foram atropelados, na tarde da última terça-feira (21), no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Eles foram atingidos enquanto caminhavam em uma calçada da Avenida Jornalista Assis Chateubriand, quando o motorista de um carro perdeu o controle do veículo, invadiu o local e bateu em uma árvore.
As vítimas do acidente foram identificadas como João Batista Anacleto, de 43 anos, e Antônio Anacleto, de 40 anos. João foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia. Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o estado de saúde dele é grave.
Antônio também foi encaminhado para o hospital. Ele sofreu ferimentos leves e recebeu alta ainda na tarde desta terça. O motorista do carro não socorreu as vítimas e fugiu do local em que o acidente aconteceu. Ele ainda não foi identificado.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.