Últimas Notícias

Deputado Aguinaldo Ribeiro une adversários políticos no Vale do Mamanguape

Eduardo Brito já havia revelado o seu apoio a Aguinaldo e Baby Helenita e esposo, Leo Veríssimo, anunciaram durante convenção em João Pessoa que também seguiriam no projeto do deputado.
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) uniu dois adversários políticos da região do Vale do Mamanguape em torno do apoio ao seu projeto de reeleição. O ex-prefeito Eduardo Brito (sem partido) e a vice-prefeita, Baby Helenita (PRTB), que anteriormente eram adversários na cidade centenária de Mamanguape, decidiram se unir e anunciaram que irão apoiar o líder do governo na Câmara Federal nas eleições deste ano.
Eduardo Brito já havia revelado o seu apoio a Aguinaldo e Baby Helenita e seu esposo, o empresário Leo Veríssimo, anunciaram durante convenção no último final de semana em João Pessoa que também seguiriam no projeto.
Baby Helenita revelou que foi sondada por outros nomes, mas não aceitou os convites. Ela elogiou Aguinaldo. “Ele é tido como um político versátil, muito educado e assim como eu, dialoga. Ao mesmo tempo, um dos mais influentes em Brasília, em breve poderá ajudar nossa cidade, trazendo recursos e emendas. Nós precisamos juntar nossas forças, fazendo uma política de paz e seguindo juntos, em prol de uma Mamanguape melhor.”
Para Aguinaldo, a união de Eduardo Brito e Baby Helenita reforça o que ele vem trabalhando durante todo o seu mandato: a união em busca de uma Paraíba melhor independente de partido político.
“Essa união é motivo de muita alegria pois um dos meus princípios de trabalho é justamente a convergência, o trabalho em prol de uma Paraíba melhor. Todos sabem que não faço distinção de partido, de apoio, meu mandato é aberto a todos aqueles que querem somar, unir, buscando cada vez mais desenvolvimento e bem estar para os paraibanos pois isso é o mais importante” destacou o deputado.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.