Últimas Notícias

Em Belém:PB, policiais militares e civis realizam a operação mão de ferro, contra tráfico e mandados de prisão, Confira


No início da manhã desta quinta-feira (23), na cidade de Belém, no brejo paraibano, as polícias Civil e Militar, em ação conjunta, deflagraram á operação mão de Ferro, na região conhecida como "Favela", para dar cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão coletiva (ou "intinerante") e a mandados de prisão de foragidos da Justiça.

Em contato com o Repórter Carlos Alcides o delegado  Ricardo Sena falou que a finalidade da operação foi para reprimir o tráfico de drogas e demais crimes violentos dele decorrentes, como homicídios. O aparato policial empregado conta contou com 70 policiais civis e militares, canil, cavalaria e apoio aéreo do helicóptero Acauã. O nome da operação faz referência ao poder das forças de segurança no combate à criminalidade declarou Ricardo Sena.

Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Delegado: Ricardo Sena

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.