Últimas Notícias

Em Mari/PB: Contas do exercício (2015) do ex-presidente da Câmara Edivaldo Martins são aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba


Em sessão ordinária realizada pelo Tribunal de Contas da Paraíba, nesta quarta-feira (22), foram aprovadas as contas do exercício (2015) do ex-vereador e ex-presidente da Câmara do município de Mari/PB, Edivaldo Martins. Conforme a análise dos membros da Corte, a prestação de contas do exercício de 2015 da Câmara Municipal se encontra regular.

Edivaldo Martins é militante dos movimentos sociais e no período em que foi vereador presidiu a “Casa José Paulo de França” (Câmara Municipal) durante o biênio 2015/2016.

Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão ordinária de nº 2185 contou com a participação dos conselheiros Arnóbio Alves Viana (Vice-Presidente), Fernando Rodrigues Catão, Antônio Nominando Diniz e Marcos Antônio Costa. Também dos conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo (Na composição do colegiado em substituição ao conselheiro Artur Cunha Lima), Antonio Gomes Vieira Filho, Antônio Cláudio Silva Santos e Renato Sergio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pelo procurador geral Luciano Andrade de Farias.


Da Redação
Do Portal Umari
Com informações da Ascom/TCE-PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.