Últimas Notícias

Em Mari/PB: Ex-vice-prefeito Jobson e a vereadora Valeska, realiza reunião com os coordenadores da campanha de Leonardo Gadelha e Felipe Leitão, Confira


O ex-vice-prefeito Jobson da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, realizou na noite da última quinta - feira (23), uma grande reunião com todos os coordenadores para a campanha de Leonardo Gadelha e Felipe Leitão, para o pleito eleitoral de 2018. A reunião aconteceu no recanto do matuto as margens da PB-073, e contou com a participação de 40 coordenadores para a campanha.

 Entre os coordenadores estavam: os comunicadores e radialistas: Rildo, Carlos Alcides, J. Silva e Geraldo, Os advogados Dedé e Messias Rodrigues, o Pastor Nem, Maria de Chicão, Bão, Dyá, Marcelo informática e outros. A reunião foi muito positiva e os trabalhos estão a todo vapor, disse Jobson e Valeska a nossa redação do Portal Umari.

Vejas as Fotos:





Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.