Últimas Notícias

Em Mari/PB, NT-NET, adquire novos equipamentos e veículos para melhor servir ao cliente e se consolida como melhor serviço de internet Banda Larga da região, Confira

A NT-NET, Banda Larga com sede na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, preocupada em manter a qualidade dos serviços prestados em conexão de internet Banda Larga em toda a região, está fazendo investimento em equipamentos, novos veículos e funcionários qualificados e preparados para atender ao chamado do cliente, estando inclusive com todo equipamento de segurança para garantir a proteção necessária aos profissionais e uma maior confiança aos usuários de internet. Tudo isso para proporcionar cada vez mais aos clientes a maior agilidade e qualidade nos serviços de internet Banda Larga á empresa que mais cresce na região.

A NT-NET já está presente com seus serviços nas cidades de Mari, Caldas Brandão, Sapé, Cajá, Sobrado, Riachão do Poço e outras localidades.

Quem ainda não é cliente da NT-NET, poderá entrar em contato pelos telefones (83) 3287-2515, 9-9969-0370 e 9-9152-7010, ou poderá ir diretamente à sede da NT-NET que fica situada na Rua: Pedro Leite, nº 114, Centro, Mari/PB, para conferir os planos disponíveis de velocidades e contratar aquele que melhor atenda suas necessidades. Acesse também os sites: http://www.ntnetmari.com.br/ ou http://www.ntnetsape.com.br/ .

Confira as fotos que mostram a nova frota de veículos, os técnicos e os funcionários da NT-NET, Banda Larga:










Da Redação
do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.