Últimas Notícias

Em Mari/PB - Ouça: Rompimento entre prefeito Antônio Gomes e a Vereadora Marilene Rufino é anunciado com exclusividade ao Portal Umari, Confira


No município de Mari, na zona da mata paraibana, mais um fato vem à tona demonstrando o desgaste político-administrativo pelo qual passa a gestão do prefeito Antônio Gomes.

A vereadora Marilene Rufino (PSD), do mesmo partido e até então, da base de situação do prefeito Antônio Gomes, em uma conversa EXCLUSIVA tida neste sábado (11) com o repórter Carlos Alcides do Portal Umari, revelou que ocorreu o rompimento político entre o prefeito Antônio Gomes e ela, destacando que um dos motivos seria a discordância por parte dela para com os ideais político-administrativos do prefeito.


“Eu fiquei surpresa quando fui ter essa conversa com o prefeito... então para deixar bem claro para os leitores do portal e todos os cidadãos marienses, não fui eu quem rompi com o prefeito. A gente conversou sobre o pleito eleitoral do estado e ele deixou bem claro que se eu não fosse apoiar os candidatos dele, como os candidatos a deputados e a governador, eu estaria à parte do governo e fazendo oposição. Essas foram as suas palavras. E eu me vi como se ele quisesse me colocar no cabresto!..., disse a vereadora, inclusive, confirmando ao repórter Carlos Alcides que o rompimento se deu por parte do próprio prefeito para com ela... Os candidatos dele não fazem o meu perfil. Para mim, não têm o perfil político que agrada, pois hoje precisamos de uma renovação política. A juventude está aí e quer ver essa renovação e, eu não quero partir para aquela velha política. E eu quero estar com essa turma jovem, pensando em mudança e renovação política tanto para o estado como para nosso município... Eu sou vereadora para o povo. Eu não sou vereadora do prefeito! Eu fui eleita pelo povo, então é para o povo que eu tenho que trabalhar, para fiscalizar e ser a voz do povo... O que me entristece é as pessoas não entenderem o tipo de política renovada que eu tô tentando mostrar pra população, que acho que é a forma mais certa e mais coerente da gente poder ver realmente nosso município crescer e desenvolver. E hoje eu não vejo essa situação!” – disse a vereadora que, inclusive, tratou da atuação de seu esposo para a eleição de Antônio Gomes dentre outras afirmações que podem ser conferidas no áudio abaixo desta matéria.

Perguntada sobre seu apoio para as eleições estaduais, a vereadora confirmou o apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo do estado e também revelou que vem tendo entendimentos que possibilitam seu apoio à candidatura de Camila Toscano para deputada estadual e, para deputado federal o seu apoio á candidatura de Efraim Filho. Ao fim da entrevista, a vereadora expôs seus votos pela passagem do dia dos pais.

OUÇA ABAIXO A ÍNTEGRA DO QUE DISSE A VEREADORA MARILENE:



Da Redação
do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.