Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereador José Martins de Lima visita sítio Fundo do Vale, conversa com moradores e lamenta fechamento de escola; Veja as fotos


O vereador José Martins de Lima do (PSB), do município de Mari, na zona da mata paraibana, realizou visita nesta segunda-feira (27) ao sítio Fundo do Vale e conversou com moradores da localidade os quais reclamaram do fechamento da Escola Municipal ‘São Gonçalo’, que havia naquela localidade.

José Martins se solidarizou aos moradores de Fundo do Vale e lamentou que a gestão municipal tenha fechado uma escola que poderia contribuir muito para a educação das crianças daquela área, já que evitaria que elas tivessem que se dirigir a outras localidades distantes para estudar.

O vereador disse que na próxima sessão da Câmara estará se pronunciando sobre o assunto e desde já convida a população para assistir à sessão que será realizada nesta quarta-feira (29), a partir das 09h da manhã, no prédio da Câmara Municipal, no centro da cidade de Mari.

Vejas as Fotos:




Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.