Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereadora Arlinda Meireles responde à críticas e especulações e diz que permanece onde sempre esteve e ao lado do povo

Respondendo à algumas críticas e especulações envolvendo seu nome, a vereadora Arlinda Meireles, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, falou ao Portal Umari neste sábado (18) e, bastante tranquila afirmou que, tendo em vista o cenário político atual, permanece na oposição e continua na busca de melhorias em prol do povo e dos servidores municipais.

As especulações foram geradas em torno do nome da vereadora após ela retirar de pauta da sessão da Câmara da última quarta-feira (15), um requerimento que tem por objetivo a convocação de uma audiência pública para tratar do instituto de previdência municipal MariPrev. A vereadora explicou o motivo da retirada mas afirmou que pode recolocar o requerimento em uma próxima sessão, desde que tenha um apoio significativo dos servidores e dos colegas de bancada.

“Infelizmente, nem todos entendem que o trabalho do vereador precisa ter o apoio da sociedade e dos servidores e quando tomamos qualquer atitude que não agrada, partem com quatro pedras nas mãos sem sequer buscar informações. Retirei o requerimento de pauta por perceber que não havia uma representação significativa dos servidores e dos colegas do legislativo para apoiar-me nessa causa. E assim o fiz para que cada um dos servidores que desejam a realização dessa audiência pública faça uma reflexão e apoiem nossa luta em prol deles, assim como os colegas de bancada. Sempre lutei pelos direitos dos servidores e por projetos que tragam benefícios à população e não terei qualquer problema em reapresentar o requerimento para realização de audiência pública para tratar do grave problema da MariPrev nas próximas sessões, porém, espero contar com o apoio de todos, já que não percebi um apoio significativo até o momento. Também vejo que algumas pessoas tentam polemizar, inclusive, gente da imprensa escrita que tem o único interesse de causar atritos na nossa base e desvalorizar o trabalho de uma oposição responsável, séria e compromissada com o povo como a que faço. Estou bastante tranquila e permaneço onde sempre estive, na oposição séria e responsável e ao lado do povo e não irei me intimidar em expor meus ideais e justificar minhas atitudes.” – disse a vereadora ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari.


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.