Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vilma Paulino destaca rompimento entre a Vereadora Marilene e o Prefeito e parabeniza a parlamentar por assumir independência com coragem

O rompimento político entre a vereadora Marilene Rufino e o prefeito Antônio Gomes, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, ainda tem sido bastante comentado na cidade.

Na manhã desta segunda-feira (20), a cidadã mariense e servidora pública do município, Vilma Paulino, participou por telefone em jornalístico da rádio Araçá FM e se referiu ao rompimento entre a vereadora Marilene e o prefeito, destacando a entrevista dada pela vereadora com exclusividade ao Portal Umari, onde a mesma afirmou estar buscando uma forma nova de fazer política deixando de lado a política ultrapassada.

Vilma Paulino também afirmou que a atitude da vereadora se tratou de um ato de coragem, parabenizando a vereadora por assumir uma linha independente.

“A senhora optou por uma linha de independência e parabéns para a senhora! Espero que a senhora não compactue com os erros dessa gestão e tenho certeza que no futuro a senhora terá grandes conquistas em nossa cidade. Essa é minha fala em relação à postura da vereadora Marilene que é uma mulher guerreira, forte e de coragem!” – disse Vilma Paulino durante o programa.

A vereadora que até o momento tem agido com sensatez e coerência quanto ao cargo que assume, tem sido elogiada pela atitude de romper com o projeto político dos Gomes, já que ainda dentro da gestão de Antônio Gomes, a mesma chegou a ser hostilizada por aliados do prefeito pelo simples fato de ter feito críticas construtivas sobre falhas da gestão municipal.

Ouça a fala de Vilma Paulino durante sua participação na rádio Araçá:


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.