Últimas Notícias

Estudante é preso após arrombar Caixa Econômica da UFPB em João Pessoa

Um homem foi preso em flagrante suspeito de invadir a Caixa Econômica Federal do Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (9).
De acordo com a Polícia Federal (PF), que realizou a prisão, o suspeito informou que é estudante do curso de Geografia e residente da instituição e invadiu a agência pelo telhado, por volta das 2h30. Dentro do banco, o cofre não foi danificado, mas os policiais encontraram várias salas reviradas e portas arrombadas.
Em depoimento, o suspeito confessou que foi o autor do arrombamento ao prédio da Superintendência de Tecnologia de Informação (STI) da universidade na madrugada do último domingo (05).
O suspeito foi apreendido com vários materiais eletrônicos, como computador e pen drives. Ele foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal.
Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.