Últimas Notícias

Ex-vice-prefeito de Mari/PB, e Vereadora não declaram voto em candidato ao governo indicado por Antônio Gomes e mantêm dissidência

O ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, até o momento não declarou seu apoio a qualquer dos candidatos indicados pelo prefeito Antônio Gomes. Logicamente, o mesmo ocorre com a esposa de Jobson, a vereadora Valesca Magalhães, que até então é da bancada de situação na Câmara municipal.

Em conversa nesta quinta-feira (16) com o repórter Carlos Alcides do Portal Umari, Jobson descartou apoiar o candidato governista João Azevedo e afirmou que não há qualquer entendimento em torno do apoio a José Maranhão ou a um dos demais candidatos ao governo, já que oficialmente, cinco candidatos concorrem ao governo da Paraíba (João Azevedo, José Maranhão, Lucélio Cartaxo, Tárcio Teixeira e Rama Dantas).

Quanto ao legislativo, Jobson e sua esposa Valesca estão firmes em seu apoio ao candidato Felipe Leitão para deputado estadual e Leonardo Gadelha para deputado federal, deixando clara sua dissidência em relação à ideologia política de Antônio Gomes, já que não apoiam os candidatos ao legislativo indicados pelo prefeito.

Resta saber como irá se desenrolar os próximos capítulos da política na cidade de Mari que, ao que parece, poderá ter novidades e reviravoltas.


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.