Últimas Notícias

Ex-vice-prefeito Jobson, consegue o programa nacional de habitação urbana e rural, para cidade de Mari/PB, minha casa minha vida, Confira


Na noite da última quarta-feira, (08), em audiência com o ministro das cidades, Alexandre Baldy, o ex-vice-prefeito de Mari, na zona da mata paraibana, José Jobson Ferreira, esteve juntamente ao lado do deputado Marcondes Gadelha (PSC/PB), secretária de habitação, Socorro Gadelha e o vice-presidente da confederação nacional da agricultura familiar (conafer), Jesus Geremias, discutiram a liberação de (100) casas do Programa nacional de habitação urbana (PNHU) e (50) casas no programa nacional de habitação rural (PNHR). Para a alegria de todos marienses, a cidade foi relacionada no programa. 

Segundo informações de  Jobson a nossa redação do Portal Umari, agora  resta a população, comemorar e aguardar o andamento das obras no nosso  município, porque são (100) casas no programa nacional de habitação urbana (PNHU) e (50) casas no programa nacional de habitação rural (PNHR) para o nosso município, declarou Jobson.



Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.