Últimas Notícias

Foragido da Justiça é perseguido e preso após fazer uma pessoa de refém na Capital

Um foragido da Penitenciária Média de Mangabeira foi preso no final da manhã da última  sexta-feira (10) após ser perseguido por policiais militares. Alem do apenado, um comparsa dele também foi preso.
Tudo começou quando os policiais faziam rondas pelo bairro do Valentina de Figueiredo e perceberam dois homens em atitude suspeita numa moto. No momento em que os PMs estavam se aproximando para fazer abordagem, os acusados subiram na moto e fugiram.
A partir daí foi iniciada uma perseguição e ao chegar no bairro de Mangabeira, um dos homens ainda pegou uma pessoa como refém, mas ao perceber que não tinha nenhuma chance de escapar porque estava cercado, resolveu liberar o refém e se entregou.
Os dois homens foram presos e durante as investigações a polícia descobriu que um deles, identificado por “Tales”, é foragido da Penitenciária Média de Mangabeira.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.