Últimas Notícias

Governador Ricardo diz que até a oposição reconhece o salto que a Paraíba deu

"Eles não tem coragem de negar o avanço que o estado teve. Se você olhar para o Brasil e olhar para a Paraíba vai perceber o salto que o estado deu."
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho disse nesta segunda-feira (13), que a oposição não tem coragem de dizer que a Paraíba não avançou.  “Eles não tem coragem de negar o avanço que o estado teve. Se você olhar para o Brasil e olhar para a Paraíba vai perceber que o salto que o estado deu nos últimos anos é gritante, basta olhar o que era o estado antes e como ele está a agora.”
Ainda se referindo aos seus opositores, Ricardo alertou que todos estão levando a política como brincadeira de criança colocando familiares para pleitear cargos políticos. “Eles estão disputando a política como se fosse brincadeira de menino. Em pleno século XXI, em 2018, três ou quatro famílias se juntam para querer dividir o estado, eu nunca vi isso. E na maior cara de pau, completamente aberto, colocam a esposa, a prima, o irmão. É algo inusitado, porque até na República Velha, de Governo Washington Luís, isso era meio escondido, não se fazia isso de forma tão aberta e descarada."
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.