Últimas Notícias

Homem é assassinado com tiros nas costas perto do Mercado Modelo no Centro de João Pessoa

Um homem foi assassinado nas proximidades do Mercado Modelo do Varadouro, na região central de João Pessoa. O homicídio aconteceu na noite da última  terça-feira (21).
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h. Os moradores da localidade ouviram o barulho dos tiros e acionaram a PM.
Quando uma guarnição chegou ao local encontrou o homem caído no chão. Uma ambulância do Samu foi chamada e ao chegar para socorrer à vítima constatou que o homem já estava morto.
O Samu constatou que o homem tinha várias marcas de tiros nas costas. Policiais militares chegaram a fazer rondas pela região para localizar os suspeitos, mas até o a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.