Últimas Notícias

Jovem é detido pela PM suspeito de tentar raptar ex-namorada na Paraíba

Um jovem de identificado como Valderi Raimundo dos Santos 22 anos foi detido na noite desta sexta-feira dia 17, acusado de tentar raptar uma adolescente de 17 anos na cidade de Monte Horebe, sertão da Paraíba.
Segundo informações por volta das 22 horas a PM foi solicitada pela mãe da jovem que relatou aos policias que o investigado teria raptado sua filha e que o jovem era ex namorado da vítima.
A Mãe relatou que a filha foi puxada a força pelo investigado e teria adentrado uma mata por trás da Escola José Dias Guarita. Diante das informações a PM foi ao local e ouviu os gritos de dentro da mata conseguindo encontrar a jovem e prender o suspeito que estava com a jovem dentro de um esgoto.
Diante da situação Valderi foi conduzido à delegacia de Cajazeiras para prestar esclarecimento.
Da Redação
Com  Angelo Lima
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.