Últimas Notícias

Juízes eleitorais de Campina Grande pedem reforço de tropas federais

O processo administrativo foi pautado ontem, na sessão da Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), mas foi retirado de pauta para realização de diligências.
Os juízes eleitorais de Campina Grande pediram o reforço de tropas federais para garantir a segurança nas eleições deste ano. O pedido foi enviado pelo juiz Valério Andrade Porto, da 16ª Zona Eleitoral, mas integram o pedido as outras duas Zonas Eleitorais de Campina, 17ª e 72ª. Os magistrados justificam no pedido o histórico da cidade e o quadro de eleições acirradas em Campina Grande, nas eleições anteriores.
O processo administrativo foi pautado ontem, na sessão da Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), mas foi retirado de pauta para realização de diligências.
A relatora do processo, a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, votou pelo deferimento do pedido para encaminhar o processo para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), porém o juiz Sérgio Murilo Wanderley Queiroga, em voto vistas, apresentou proposta para que o processo fosse retirado de pauta para realização de diligências, o que foi acatado por unanimidade pelos membros da Corte, inclusive pela relatora.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.