Últimas Notícias

Kevin Ndjana vence batalha no The Voice Brasil e continua na disputa

O cantor que pertence ao time de Ivete Sangalo, disputou com Zack e levou a melhor.
Na primeira fase das batalhas do The Voice Brasil 2018, o brasiliense Kevin Ndjana venceu o competidor Zack e continua na disputa do programa. O representante de João Pessoa, integrante do time de Ivete Sangalo cantou a música Meu abrigo, da banda Melim. 
Ivete elogiou os dois cantores. “Estão todos no mesmo nível”, disse. Mas acabou escolhendo Kevin. Lulu não pensou duas vezes e “pegou” o Zack.
Na fase das audições às cegas ele cantou “Uptown Funk”, de Bruno Mars, provocou a virada da cadeira de todos os técnicos e escolheu Ivete Sangalo.
Ele é integrante da banda Classic Band, da Paraíba, e já passou por corais e grupos de igreja.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.