Últimas Notícias

Lucélio Cartaxo entrega pedido de registro de candidatura no TRE

Lucélio destacou que em seu plano de governo a prioridade será para a regionalização, dando atenção a todas as regiões do estado, desde o menor ao maior município.
O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido Verde, Lucélio Cartaxo,  entregou o pedido de registro de candidatura nesta terça-feira (14), na sede do Tribunal Regional Eleitoral. Na comitiva de oficialização da entrega do pedido marcaram presença a candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), a candidata ao senado, Daniella Ribeiro (Progressistas) e o candidato à reeleição ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima. “Vamos construir uma história diferente para a Paraíba”, destacou Daniella.
“Esse é um momento muito importante da nossa caminhada por uma Paraíba da esperança e de futuro. Temos uma chapa equilibrada entre homens e mulheres que retrata exatamente o que nós queremos para a Paraíba, que é avançar e gerar um passo adiante. Queremos dar oportunidade para a juventude, emprego e renda e, sem sobra de dúvida, gerar eficiência para a segurança pública que é o grande clamor da população”, comentou o candidato.


Lucélio ainda destacou que em seu plano de governo o destaque será para a regionalização, dando atenção a todas as regiões do estado. “Nós iremos fazer um governo regionalizado, onde todas as regiões do estado possam ter a presença do poder público, onde o menor município possa ter a mesma atenção de um município grande. Iremos fazer parcerias com os  223 municípios”, destacou.  
Em seu currículo, ele carrega a formação em farmácia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e durante 10 anos, entre 2003 e 2014, foi superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) da Região Metropolitana de João Pessoa.  Em 2014, se lançou candidato ao Senado pelo PT, mas acabou a eleição em segundo lugar.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.