Últimas Notícias

Mãe dorme sobre bebê de 2 meses e criança morre sufocada, na Paraíba

Era por volta das 5 horas da manhã deste sábado (11) quando uma mulher, de 18 anos, acordou e percebeu que havia adormecido por cima do filho, um bebe de dois meses, que não resistiu e morreu. O caso aconteceu na comunidade Nova República, situada no bairro do João Paulo II.
A mãe do bebê acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local constatou o óbito.
Equipes da Polícia Cientifica estiveram no local, e, à produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) informaram que o corpo da criança não apresentava sinais de espancamento.
Além do bebê de dois meses, a jovem tinha outro filho cuja idade não foi revelada. Ainda segundo ela, o pai da criança não estava em casa porque trabalha em uma boate na orla da cidade.
Em entrevista, a avó informou que o bebê era para ter sido levado nesta sexta-feira (10) para a casa dela. Mas, o carro que transportaria as crianças quebrou momentos antes. O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Polícia Científica, no bairro do Cristo.
Da Redação
Com Portal T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.