Últimas Notícias

Maranhão denuncia tentativa de desestabilização de sua candidatura e nega desistência

O senador José Maranhão, candidato ao governo do estado pelo MDB, anunciou nesta quinta-feira (16) o lançamento de um aplicativo que vai permitir interação com os eleitores, que poderão participar de sua campanha propondo sugestões para seu programa de governo. Maranhão negou que vá desistir de disputar o cargo. “Só não serei candidato se me matarem”, afirmou.
Maranhão denunciou tentativas de desestabilização de sua candidatura. Sem citar nomes, ele responsabilizou adversários por isso.
“Depois de já constituída nossa chapa, tentaram me convencer a fazer uma modificação absurda que implicaria na negativa de toda minha história. Primeiro diziam que eu não seria candidato, depois disseram que eu não podia fechar a chapa, agora, por último, partem para insinuações no submundo da imprensa”, disse.
Segundo ele, tentaram desestabilizar, mas atraíram a atenção para a candidatura do MDB.
“Esses expedientes, que são espúrios, não conseguem desmoralizar ninguém, mas desmoralizam os seus autores, desmoralizam exatamente quem faz essas tentativas. Não me preocupo com eles, até porque sabemos que essas coisas estão acontecendo porque eles estão morrendo de medo, porque eles sabem que o povo da Paraíba não é um rebanho insensível, incapaz de entender e assumir sua própria consciência”, declarou.
Sobre sua saúde, diante de informações que circularam hoje de que um dos candidatos estaria com problemas graves de saúde, o senador disse que “além de ter saúde física, também tem saúde moral.
O anúncio foi feito durante entrevista coletiva na sede na sede do MDB, que fica na Avenida Duarte da Silveira, João Pessoa.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.