Últimas Notícias

Em Mari/PB: Após rompimento político com o Prefeito Antônio Gomes, vereadora Marilene anuncia possível apoio à Camila Toscano e Efraim Filho

Após admitir o rompimento político entre ela e o prefeito Antônio Gomes, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, a vereadora Marilene Rufino (PSD) anunciou a possibilidade de apoio à candidatura de Camila Toscano para deputada estadual e de Efraim Filho para deputado federal. Com isso, a vereadora comprova não seguir as indicações políticas de Gomes.

A vereadora fez o anúncio em entrevista exclusiva ao repórter Carlos Alcides do  Portal Umari, publicada em matéria anterior que tratou de seu rompimento com a base de situação do prefeito Antônio Gomes, onde de acordo com ela, o rompimento ocorreu por conta de a mesma não concordar com as ideologias político-administrativas do prefeito.

Marilene afirmou que sua forma de fazer política busca renovação para o estado e para o município, acompanhando os anseios da juventude e, com isso, não vê coerência em acompanhar formas ultrapassadas de se fazer política.

Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.