Últimas Notícias

Em Mari/PB: Ex-vereador Dedé recebe carteira de advogado em solenidade na OAB; momento coroou trajetória de simplicidade e luta do ex-vereador

O ex-vereador Josenilson Avelino, conhecido como Dedé, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, recebeu na tarde desta segunda-feira (20), a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), habilitando-o a exercer a advocacia.

De origem simples, o ex-vendedor foi vendedor de embalagens  plásticas na feira que chegou a ser servidor público, secretário municipal e até vereador comemorou emocionado o momento: “Agradeço a Deus pela benção de chegar até aqui. Passei por dificuldades em minha vida que só eu e minha família sabemos. Enfrentei obstáculos por ser de família pobre, mas nunca me faltou a motivação para ir em busca dos meus sonhos profissionais. Estou muito feliz com mais essa realização em minha vida e, quero que cada um que acompanhou e sabe da minha origem tenha a certeza de que todos somos capazes de chegar onde queremos e que todo esforço traz bons frutos.” – disse Dedé ao repórter Carlos Alcides que esteve acompanhando toda a solenidade.

Na breve solenidade realizada na sede da OAB, em João Pessoa, prestigiaram o momento do juramento e o recebimento da carteira os advogados Fábio Rocha, Alberto Ferreira, Raoni Lacerda (vice-presidente da OAB/PB), onde na ocasião, também recebeu sua carteira de advogado o jovem Luiz Carlos Pimentel, da cidade de João Pessoa.

Veja algumas fotos do momento em que Dedé recebeu a carteira da OAB:Dr. 











Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.