Últimas Notícias

Em Mari/PB – OUÇA: Correndo risco de morte, cidadã portadora de grave doença faz apelo público para arrecadar dinheiro para custear exames

A cidadã de nome Ana Maria de Lima Silva, de 36 anos, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, está passando por uma situação muito delicada devido a um grave problema de saúde. Ana Maria é mãe de duas crianças, sendo um garoto de nove e uma menina de cinco anos. A mesma precisa realizar exames que custam R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais), para que seja determinado o melhor tratamento que inclui medicamentos e sessões de quimioterapia.

Sem condição financeira para arcar com o valor dos exames, com a ajuda de amigos, está sendo realizada uma campanha junto à população para arrecadar dinheiro para que a mesma realize os exames o mais rápido possível, pois ela corre risco de morte caso não realize os procedimentos médicos, já que não está tomando nenhum medicamento.

Em conversa na manhã desta terça-feira (14) com o repórter Carlos Alcides do Portal Umari, ela deu entrada na Secretaria de Saúde do município para conseguir a marcação dos exames, porém, apesar de darem 15 dias devido à gravidade do seu problema de saúde, já vai com cerca de um mês e nenhum exame foi marcado.

Os pontos de arrecadação de ajuda para Ana Maria são os seguintes:

- Rádio Araçá FM (centro da cidade);
- Casa de Silvana Floro (bairro Pasto Novo);
- Escola Aguinaldo de Oliveira Pontes (Rua 15 de janeiro);
- Na residência de Ana Maria (Rua Santo Antônio, nº 104 - centro);

Quem desejar entrar em contato com Ana Maria, ela disponibilizou o número (83) 9-9961-4774.

Ouça o relato e o apelo de Ana Maria:





Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.