Últimas Notícias

Morre 3º militar baleado durante operação em complexo de favelas do Rio

soldado Marcus Vinícius Viana Ribeiro, que na segunda-feira, 20, havia sido baleado na perna durante operação das Forças Armadas em três complexos de favelas na zona norte do Rio, morreu na manhã desta quarta-feira, 22. Ele estava internado no CTI do Hospital Salgado Filho.
Marcus Vinícius é o terceiro militar morto na operação realizada naquele dia.
Ainda na segunda-feira, o Comando Militar do Leste (CML) havia informado que a situação do militar era considerada “de média complexidade”, mas que ele não corria risco de morrer.
O cabo Fabiano de Oliveira Santos, de 36 anos, e o soldado João Viktor da Silva, de 21, também morreram naquela ação.
Eles foram enterrados em Japeri, na Baixada Fluminense, na tarde de terça-feira, 21.
Nesta quarta-feira, as Forças de Segurança realizam o terceiro dia de operação nos conjuntos de favelas do Alemão, Maré e Penha. Com informações do Estadão Conteúdo.
Da Redação
Com Notícias ao minuto
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.