Últimas Notícias

Morre delegado Leonardo Machado, que foi baleado após sair de supermercado em Uiraúna

O crime ocorreu em 13 de junho de 2015 e, segundo a investigação policial, ocorreu depois que acusado e vítima se esbarraram na fila de um estabelecimento comercial.
O delegado Leonardo Machado faleceu neste sábado (11), após três anos lutando pela vida, vítima de disparo de arma de fogo, na cidade de Uiraúna. A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL divulgou nota de pesar na noite deste sábado, pelo falecimento do delegado. 
O crime ocorreu em 13 de junho de 2015 e, segundo a investigação policial, ocorreu depois que acusado e vítima se esbarraram na fila de um supermercado. 
O acusado de ter atirado em Leonardo é Ivamar de Paiva Barreto, condenado em março de 2017 pelo 2º Tribunal do Juri de Campina Grande, no Agreste paraibano.
Ivamar foi acusado de homicídio tentado duplamente qualificado, crime praticado por motivo fútil e porte ilegal de arma. 
De acordo com a polícia, no estabelecimento havia dois caixas e o réu estava sendo atendido em um deles, quando o outro caixa ficou livre e chegou a vez do delegado. No momento em que o delegado se aproximou eles acabaram esbarrando um no ombro do outro. Depois disso, o réu saiu e ficou esperando a vítima sair. Quando Leonardo estava se aproximando do carro dele, o réu o chamou e atirou duas vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça e o outro o tórax de Leonardo.
Leonardo Machado estava acompanhado da mãe e dos dois filhos, no momento do crime. 

NOTA DE PESAR   

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento de seu associado, Delegado Leonardo Machado.
Há três anos Leonardo vinha lutando pela vida, após ter sido, de forma covarde e vil, alvejado por disparo de arma de fogo, na cidade de Uiraúna-PB.
Rogamos a Deus para que receba nossa colega de braços abertos e que dê forças a sua família - filhos, esposa, irmãs, mãe e demais familiares - para suportar esse momento tão difícil.
Os Delegados, a Polícia Civil e a ADEPDEL estão de luto.
João Pessoa, 11 de Agosto de 2018.
Steferson Gomes Nogueira Vieira
Presidente da ADEPDEL
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.