Últimas Notícias

Operação Cidade Segura apreende armas, prende trio e recupera moto em Monteiro

Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, cerca de 100 munições, além de uma motocicleta recuperada e três pessoas presas.
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, cerca de 100 munições, recuperou uma motocicleta roubada e prendeu três pessoas, durante a Operação Cidade Segura, realizada no município de Monteiro, região do Cariri Ocidental. 
As ações aconteceram no fim de tarde e na noite do último sábado (18), como resultado de rondas preventivas e intensificação das abordagens.
Na primeira ocorrência, policiais do 11º Batalhão faziam um ponto de bloqueio na rodovia que liga a cidade ao estado de Pernambuco, quando abordaram e revistaram um veículo, localizando uma pistola calibre 380, 72 munições e uma touca ninja. O condutor do carro, um homem de 25 anos, foi preso, e na casa dele os policiais encontraram ainda uma espingarda calibre 36, 27 cartuchos do mesmo calibre, e materiais para fabricação de munição, como pólvora, chumbo e espoleta. 
Todo o material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Monteiro.
Mais tarde, no fim da noite, policias foram informados de um furto a uma motocicleta e localizaram as duas mulheres suspeitas do crime. Elas estavam em um bar na Vila Santa Maria, com a moto que havia sido tomada naquele mesmo dia, no município do Congo. A dupla estava ainda com papelotes de substância análoga à maconha. 
As duas mulheres, as drogas e a moto recuperada foram apresentadas na delegacia.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.