Últimas Notícias

"Passar a faixa para Azevêdo vai me deixar com o sentimento de dever cumprido", diz RC

O governador da Paraíba. Ricardo Coutinho (PSB) declarou durante plenária do PSB em João Pessoa que passar o comando da gestão estadual para João Azevêdo o fará sentir o sentimento de que o seu dever foi cumprido.
Ricardo ainda declarou que a população paraibana saberá reconhecer o trabalho desenvolvido pela sua gestão ao longo dos mandatos e que João é a opção para que esse trabalho seja continuado.
“Tenho a certeza de que vou passar a faixa de governador para João Azevêdo e isso vai me deixar com o sentimento de dever cumprido. Como não teve coragem de sair candidato a governador contra João Azevêdo, o prefeito de João Pessoa colocou o irmão gêmeo, o prefeito de Campina, que também não teve coragem de sair candidato a governador, colocou a esposa como vice. Mas essa será uma grande eleição em que o povo na sua sabedoria dará o troco”, declarou.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.