Últimas Notícias

Polícia Ambiental apreende aves silvestre e detém suspeito no Agreste

Policiais da 2ª Compania de Polícia Ambiental de Campina Grande aprenderam 18 aves silvestres, que estavam sendo mantidas em cativeiro irregularmente, além de uma espingarda do tipo soca-soca.
O responsável pelos animais e a arma foi conduzido a delegacia da cidade de Alagoa Nova e autuado. 
Foram resgatados (03) três papa capim, (02) dois galos de campina, (03) três vem-vem, (01) um chupa-lima, (02) dois papacus, (02) duas cordas negras, (02) dois sanhaçu, (02) dois golados e (01) um gaturão que foram encaminhados ao CETAS, em Cabedelo. A multa aplicada foi no valor de nove mil reais.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.