Últimas Notícias

Polícia identifica grupo especializado em furto de gado em Guarabira, Sapé e Mulungu

Dois homens foram presos em uma operação policial desencadeada nesta quarta-feira (08) nos municípios de Sapé e Mulungu, na Paraíba. A dupla integra um grupo especializado em furto de gado na região polarizada por Guarabira, Mulungu e Sapé.
Na operação foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de Severino Júnior Isidro da Silva, vulgo “Mo” e José Newton Soares de Carvalho, vulgo “Zé Nilton”.
Os presos são apontados como peças importantes das ações criminosas que tem causado significativo prejuízo aos criadores da região. Ainda encontra-se foragido José Pedro, vulgo “Painha”, o qual provavelmente está fora do Estado da Paraíba. Os presos serão encaminhados a Cadeia Pública de Alagoinha.
A operação foi realizada pela Polícia Civil da 8ª Seccional em conjunto com a Polícia Militar do 4º BPM. O delegado Hugo Lucena do GTE (Grupo Tático Especial) está atendendo a ocorrência.
Da Redação 
Com Portal Mídia.net
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.