Últimas Notícias

Policiais Militares da 3° companhia da cidade de Sapé/PB, apreende arma de fogo com munições deflagradas após denúncia anônima, Confira.


Por volta das 15h20min da tarde desta terça-feira (21), os  Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, receberam  uma informação anônima que dois indivíduos estavam de posse de uma arma de fogo e efetuando disparos próximo a uma caixa d'água em um bairro da periferia da referida cidade.  Em uma ação rápida a (PM ),conseguiu realizar a abordagem a dupla: L. S. P., 26 anos de idade e J. V. de S. N., 27 anos de idade, ambos moradores da cidade.

Segundo Informações do Capitão: Targino a nossa redação no momento que foi encontrado um revolver de marca Taurus cal 32, juntamente com 16 munições, sendo 4 já deflagradas. Diante da flagrância foi dado voz de prisão e a devida apresentação a autoridade local para as formalidades de praxe.

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.