Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, prende em flagrante, quadrilha acusada de roubo de veículo,tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Cruz do Espírito Santo/PB, Confira


Na tarde desta terça-feira, (14 de agosto de 2018), os policiais militares lotados na 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé/PB, que prestam serviço no pelotão rural da cidade de Cruz do Espírito Santo ao receberem informações de que uma quadrilha estava no interior de um canavial vendendo drogas e armados, os policiais se diligenciaram e prenderam cinco indivíduos no local.
Os criminosos estavam armados e no local havia peças de motocicletas, caracterizando um desmanche de veículos roubados. Os presos possuem passagem por Tráfico e Roubo.
Foi encontrado droga fracionada pronta para o comércio, como também tablete de entorpecente similar a maconha.
"Os policiais  foram perspicazes e utilizaram o princípio da oportunidade para realizarem a prisão em flagrante", disse o Comandante da 3ªCia/7ºBPM.
Os presos foram conduzidos para a delegacia local onde ficaram a disposição do plantonista.

Material Apreendido:

Revólver Cal. 32 INA
Revólver Cal. 22 São Leopoldo
Um simulacro de espingarda Cal. 12
06 munições Cal. 32
06 munições Cal. 22
Uma balança de precisão
Maconha
Crack
Muda de Maconha
R$ 174 reais
Uma faca
Gilete para fracionamento da droga
Peças de motocicleta

Acusados:

• D.S.S. 22 anos.
• J.M.S.S. 18 anos.
• L.O. 19 anos.
• W.B.S. 24 anos.
• L.B.J. 26 anos.

Veja as Fotos:











Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino  

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.