Últimas Notícias

Ricardo Coutinho sobre a possibilidade ou não de Lula poder ser candidato a Presidente: “Deixa o povo votar”

Ontem (23) durante entrevista a imprensa da capital o governador Ricardo Coutinho (PSB), quando participou de evento ao lado do candidato a vice-presidente do PT, Fernando Haddad, em João Pessoa, deu sua opinião sobre a possibilidade ou não de Lula poder ser candidato a Presidente do Brasil.

“Quem não quiser votar em Lula, não vote, mas deixe o povo votar”. O gestor estadual projetou que o PT estará no segundo turno, com ou sem Lula: “Se não deixarem [Lula ser candidato], vai dar quem ele colocar no dia 7 de outubro”. Caso isso ocorra, Haddad será o candidato a presidente.

A propósito de Fernando Haddad, ele revelou ontem que Ciro Gomes (PDT) foi sondado para compor a chapa do PT, na condição de candidato a vice-presidente, mas não houve um acordo possível – candidato a presidente, a chapa de Ciro é puro sangue: sua companheira é a pedetista Kátia Abreu. Haddad disse que o PT almeja o apoio de Ciro num “possível segundo turno”.


Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.