Últimas Notícias

Suspeito é preso por tentar envenenar a mãe e outros cinco parentes

De acordo com a polícia, o suspeito teria colocado o veneno utilizado para matar ratos, conhecido como chumbinho, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço.
Um homem de 38 anos de idade foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (8), na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, suspeito de tentar envenenar a própria mãe e mais cinco pessoas de sua família. Dentre as vítimas, estariam duas irmãs, um cunhado e dois sobrinhos menores de idade.
De acordo com a polícia, o suspeito teria colocado o veneno utilizado para matar ratos, conhecido como chumbinho, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço, mas uma das crianças percebeu que o tio tinha adicionado algo dentro da panela e avisou para a mãe.
A embalagem do raticida foi encontrada na residência onde o suspeito morava com a família, que informou já estar desconfiada de algumas atitudes dele.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.