Últimas Notícias

Tentativa de fuga termina com detento morto em Alagoa Nova

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu até o local para verificar a situação e quando chegou, somente atestou o óbito da vítima.
Uma tentativa de fuga na cidade de Alagoa Nova, no Agreste do Estado, terminou com um detento morto na tarde deste domingo (26). Um agente penitenciário que atua na Cadeia Municipal teria perseguido o detento e atirado contra ele.
Dois detentos aproveitaram o horário de visitação para fugir do local. No entanto, houve luta corporal para tentar conter os fugitivos e um agente penitenciário efetuou dois disparos de arma de fogo.
A vítima fatal foi identificada como Francisco de Assis dos Santos, de 37 anos. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu correr, mas acabou caindo a cem metros da cadeia. Um outro detento, identificado como Ivonaldo Delfino da Silva, conhecido como Carneirinho, teria conseguido fugir por uma mata que fica na região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu até o local para verificar a situação e quando chegou, somente atestou o óbito da vítima. A polícia também foi até o local para isolar a vítima enquanto a perícia não chegava. 
O fato chamou muita atenção da população da cidade e vários curiosos foram conferir o caso de perto.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.