Últimas Notícias

Três pessoas ficam feridas após colisão entre motos, em João Pessoa

Três pessoas ficaram feridas depois de uma colisão entre duas motos, no bairro da Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a vítima mais grave precisou ser socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar.
As outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
A assessoria do hospital informou o estado de saúde de duas vítimas, uma delas de 19 anos, que segue internado no hospital em estado de saúde considerado grave. Uma outra pessoa, de 21 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em estado de saúde estável.
Da Redação
 Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.