Últimas Notícias

Vice de Lula, Haddad está em JP nesta quinta-feira; em CG petista pede voto para João, Couto e Vené

O candidato a vice-presidente da República e porta-voz de Lula, Fernando Haddad, participa nesta quinta-feira (22) às 9h30 de ato pela Educação, no Clube Cabo Branco. Em seguida, às 11h, concede entrevista coletiva.
Às 15h, uma caminhada segue da Avenida Sanhauá (atrás da rodoviária) até Ponto de Cem réis, onde fará um comício.
Haddad estará junto com o governador Ricardo Coutinho, a vice-governadora e candidata à reeleição Lígia Feliciano, o candidato ao governo em 2018, João Azêvedo, os candidatos ao senado, Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto.
Serviço:
9h30 – Clube Cabo Branco (Rua Coronel Souza Lemos – Miramar)
11h – Coletiva de imprensa (Clube Cabo Branco)
15h – Avenida Sanhauá
17h – Ponto de Cem réis
Em Campina Grande,  Haddad participou da inauguração do Comitê “O Quarentão em Campina” nesta quarta-feira (22).
“Estou aqui trazendo o recado de Lula presidente de que ele quer a eleição de João e vai precisar de Luiz Couto e Veneziano no Senado”, afirmou Fernando Haddad.
O comitê “O Quarentão em Campina”, que fica na Rua Dr. Severino Cruz, ao lado da academia Korpus – antigo Megashop. João, Veneziano e Couto também promoveram uma caminhada pelo bairro do José Pinheiro.
Da Redação 
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.