Últimas Notícias

Zé Maranhão participa de posse da mesa diretora do MDB de Rio Tinto

O candidato ao Governo da Paraíba, Zé Maranhão (MDB), visitou Rio Tinto, no último  sábado (17), e participou da posse da nova mesa diretora do MDB do município. O evento foi em uma casa de recepções e contou com a presença de vários políticos aliados e moradores.
Aurileide Chagas, nova presidente do MDB de Rio Tinto, disse estar feliz no apoio a Zé Maranhão. “Sou muito grata pela confiança que Maranhão está demonstrando ter em nosso trabalho. A história de Zé é a nossa história.” O novo vice-presidente do MDB municipal é Emanuel Bezerra.
Ao lado do candidato a vice-governador, Bruno Roberto, Maranhão falou sobre o desenvolvimento que pretende levar ao município. “Não quero só falar do que já fiz. Quero falar do que vou fazer. E eu sei fazer porque já fiz muito e a Paraíba sabe disso. Vamos fazer um grande projeto de irrigação. Essa é uma região extremamente privilegiada. Só falta a visão de aproveitar os mananciais da região e o que a natureza nos deu.”
Maranhão também disse que o MDB tem uma atenção muito especial com os jovens. Ele considera que o partido sempre se renova e é uma verdadeira escola de administradores políticos.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.