Últimas Notícias

Bolsonaro é internado no Hospital Santa Casa e passa por cirurgia

Após levar uma facada na tarde desta quinta-feira (6), o candidato Jair Bolsonaro foi levado as pressas para o Hospital Santa Casa, em Minas Gerais, onde passa por uma cirurgia no fígado, local onde sofreu o ataque.
Após levar uma facada na tarde desta quinta-feira (6), o candidato Jair Bolsonaro foi levado as pressas para o Hospital Santa Casa, em Minas Gerais, onde passa por uma cirurgia no fígado, local onde sofreu o ataque. 
De acordo com O Antagonista, neste momento, Jair Bolsonaro continua hipotenso. O seu quadro é instável, muito grave, o sangramento abdominal continua. Vários cirurgiões e três anestesistas o atendem.
Diversos candidatos à presidência prestaram solidariedade a Bolsonaro, declarando notas de repúdio. As primeiras declarações foram dos candidatos Ciro Gomes e Marina Silva.  



Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.