Últimas Notícias

Colombiano é morto a tiros em restaurante na orla de João Pessoa

Johny Andres Castrillon tinha 38 anos e jantava com a esposa no momento do ataque. Nenhum suspeito foi preso.
Um colombiano de 38 anos foi assassinado a tiros, na noite da última quinta-feira (13), em um restaurante na Orla da Praia do Cabo Branco, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Johny Andres Castrillon.
Conforme a TV Correio, com base em relatos de testemunhas, Johny jantava com a esposa e, em certo momento, um homem na calçada do estabelecimento o chamou. Ao se aproximar, a vítima foi atingida pelos tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o colombiano já estava morto quando a ambulância chegou. O médico que integrava a equipe informou que a vítima foi baleada no tórax e na perna.

Testemunha relata crime

Um motorista de transporte por aplicativo passava pela localidade e ouviu os tiros. Ele contou à TV Correio que estacionou o veículo e observou a fuga do atirador. Segundo a testemunha, depois de matar Johny o suspeito correu a pé, em direção à ladeira que dá acesso ao bairro do Altiplano. Ainda de acordo com o relato, o segurança do restaurante atirou contra o suspeito, mas aparentemente ele não foi atingido.
Até o início da manhã, nenhum suspeito tinha sido preso. As motivações do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.