Últimas Notícias

DESAFIO: Ricardo Coutinho diz estar à disposição para debater com ex-governadores e comparar gestões

O governador da Paraíba, cerca de quatro meses antes de deixar o cargo, diz estar pronto para debater e ter a sua gestão comparada com a de ex-governadores paraibanos. Ricardo Coutinho (PSB), em 'live'realizada em sua página numa rede social, buscou apresentar números que da Segurança Pública que comprovam o investimento e os resultados atingidos pelo estado. Ele também criticou administrações passadas que, segundo ele, nada fizeram pelo segmento.
- Armamento pesado de 1998 a 2010 eles não compraram nada. O que tem hoje fomos nós quem compramos. Eles querem conversar o quê sobre Segurança? Segurança era movida aos eventos, hoje você tem uma política pública, que 'territorializou' a Paraíba, dividiu em 22 áreas integradas de Segurança pública e trouxe a Polícia Civil para junto da Polícia Militar
Ricardo fez questão de destacar que conseguiu trazer o desenvolvimento econômico e reduzir a violência no estado em um período de crise financeira que atingiu todo o país e ressaltou que seus opositores não obtiveram os mesmos número em períodos nos quais a economia estava estabilizada.
- Construímos a academia de polícia mais moderna do Brasil. Construímos uma Central de Polícia lá em Campina Grande. Construímos uma Central de Polícia aqui em João Pessoa enorme. Eles querem conversar o quê sobre Segurança?
Com o objetivo de comparar os números de cada gestão, o Mago disse estar disposto a debater com os ex-governadores.
- Se quiserem, eu estou à disposição. É bom que se diga, porque não há problema, pois acho que é um benefício para povo fazer esse tipo de debate com quem se contrapõe, com qualquer um desses que governaram e que quiserem debater comigo, eu estou a disposição.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.